segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Que perguntas andas a fazer-te?


Quem me conhece, sabe que me questiono bastante, várias vezes por dia.
Por vezes até em voz alta e em público, o que muitas vezes provoca olhares desconfortáveis de pessoas que NÃO me conhecem...
Na verdade, por vezes eu mesma me questiono se serei completamente sã, mas logo a seguir garanto a mim mesma que seria muito aborrecida se assim fosse!

Não sou uma pessoa sã, não sou completamente louca, mas o que sou realmente, é alguém que se questiona sempre que pode.

Para que serve? Perguntam vocês de sobrolho franzido e ar de reprovação, e respondo-vos eu que está tudo bem.
As perguntas a mim servem-me para me manter alerta, para manter o foco, para definir prioridades...

Muitas vezes, porém, não sei filtrar as perguntas e lá entra uma filha da mãe que envenena todo o bom trabalho de positividade que tento fazer.
Se as perguntas que andas a fazer-te são do género:

      "Quem pensas que és?"; "Achas mesmo que vais conseguir?"; "Porque isso te iria acontecer a ti?"

Então devo dizer-te que não andas a fazer-te as perguntas correctas e estás a deixar entrar o veneno no teu cérebro!

Acaba já com isso! Faz uma purga! Porque pior do que ter um inimigo, é teres um inimigo em ti!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Despertares inspiradores

Author Info

Text Widget

Social

Este é o diário de uma quarentona às voltas com a vida e as descobertas. Não se admirem se no meio de uma semana cheia de dicas de nutrição e exercício físico ou de rotinas diárias familiares e desenvolvimento pessoal, vos apareça um post azedo ou doce demais, com sexo e relacionamentos à mistura. É que afinal, os 40 são os novos 20 e por vezes parece-me que a loucura da juventude nunca chegou a abandonar-me...

Gallery

About Us

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Facebook

https://www.facebook.com/indomavel

Find Us On Facebook

Pages - Menu

Video Of Day